1 Tessalonicenses 5:23

E o mesmo Deus de paz vos santifique em tudo; e todo o vosso espírito, e alma, e corpo, sejam plenamente conservados irrepreensíveis para a vinda de nosso Senhor Jesus Cristo.

1 Tessalonicenses 5:23

E o mesmo Deus de paz vos santifique em tudo; e todo o vosso espírito, e alma, e corpo, sejam plenamente conservados irrepreensíveis para a vinda de nosso Senhor Jesus Cristo.
1 Tessalonicenses 5:23

quarta-feira, 25 de abril de 2012

" Eu Creio nos Planos de DEUS em minha vida"! & Você?

"   Não deixe as oportunidades passarem a sua Frente, Adore e exalte a esse DEUS que te ama infinitamente! O seu amor foi provado pelos sofrimentos da Morte de Cruz' Dá pra imaginar o Tamanho desse AMOR? JESUS te ama e quer que o ame com vontade, não um amor interesseiro, ele quer o melhor que voce possa oferece-lo. Não permita que o medo das percas O deixe Perde  o que há de mais valioso ''O AMOR QUE HÁ EM CRISTO JESUS''!



''E se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra.

Agora Estarão abertos os meus olhos e atentos os meus ouvidos á oração deste Lugar.'
   2 Crônicas 7:14-15

Nenhum comentário:

Postar um comentário