1 Tessalonicenses 5:23

E o mesmo Deus de paz vos santifique em tudo; e todo o vosso espírito, e alma, e corpo, sejam plenamente conservados irrepreensíveis para a vinda de nosso Senhor Jesus Cristo.

1 Tessalonicenses 5:23

E o mesmo Deus de paz vos santifique em tudo; e todo o vosso espírito, e alma, e corpo, sejam plenamente conservados irrepreensíveis para a vinda de nosso Senhor Jesus Cristo.
1 Tessalonicenses 5:23

quarta-feira, 7 de março de 2012

‘’Mas aquele que persevera até o fim Será Salvo.’’ ( Mateus 24:13 )




- Todos nos já passamos por tentações, se não, ainda iremos de uma forma ou de outra, tentados a praticar algo desagradável aos olhos de DEUS. Pois o diabo ele é astuto e se aproveita das fragilidades do ser humano, para que por meio dela possa desvia-los dos caminhos retos de Deus, assim destituindo-os da gloriosa salvação que há em CRISTO JESUS. Quando Jesus foi tentado no deserto, o Diabo ele sabia muito bem o que Jesus necessitava carnalmente, Cristo estava cansado e com ‘’fome’’, e o diabo o tentou a transformar algumas pedras em pães, porem Jesus que tinha o seu espirito fortalecido, não deixou sua necessidade prevalecer e rejeitou a tentação dizendo: 

‘’ Nem só de pão vivera o homem, mas de toda palavra que sai da boca de DEUS. Mateus 4:4.

Se o Próprio Deus foi tentado, por que nós nunca seremos?

‘’Vigiai e Orai, para que não entreis em tentação: Na verdade, o Espirito está Pronto, Mas a carne é Fraca’’. Mateus 26:41

 Portanto amados, devemos sempre estar atentos às coisas que podem nos derrubar espiritualmente; Assim como JESUS não cedeu em nenhumas das tentações; nós também podemos nos preparar para passarmos pelo deserto sem cair nas ilusões da carne. Desviando sempre dos maus caminhos, das praticas pecaminosas; colocando Deus em primeiro lugar em nossas vidas, buscando-o de todo o coração, vigiando e orando para que nos mantenhamos sempre fortificados espiritualmente na graça de Deus, pois e por meio de sua misericórdia que somos salvos’.

Mas aquele que persevera até o fim Será Salvo.’’ Mateus 24:13

Nenhum comentário:

Postar um comentário